Pois é... o Vi fez 6 meses no sábado, e o seu primeiro dente já "pica", muito precoce este meu filho. Cada vez se porta melhor, e é só rir com as posições com que acorda pela manhã, aquela cama leva uma revolução: é lençóis é almofadas, vai tudo pelo ar... já o encontrei atravessado, de cabeça para os pés, nos cantos, de bruços... o puto tem mesmo mau dormir... chiça! Por mais protecções que coloque à volta da cama, ele consegue sempre "furar" a barreira e vai bater às vezes com a cabeça nas laterais e cabeceira da cama.
É uma alegria chegar a casa depois do trabalho e vê-lo a abrir aquele sorriso lindo, fico toda derretida. Só agora, com estas recepções reparei que ele sente a minha falta. Quando ainda estava em casa, sempre que o maridão chegava a casa ele ria-se que nem um perdido, encolhia-se todo de tanta excitação, e eu pensava: " Fogo, eu que o aturo todo o dia, que o levo a passear, ele não me faz estas festas... filhos... que ingratos ( desde pequeninos)" Mas agora como não está 24h/24h comigo, já sente a minha falta.
No domingo fomos ao 3º aniversário do Henrique ( que está muito crescido), e com tanta agitação o Vi estava maravilhado, foi ao colo de montes de gente e não estranhou muito... é sociável, sem dúvida que sai ao pai... pois se saísse a mim, ninguém lhe via os dentes (lol ainda não se vê dente nenhum)! Claro que a minha sogra estaria de acordo, visto que ninguém da parte dele consegue ver um traço que seja meu... se calhar nem fui eu que o tive....
Bem, cá estamos de volta ao trabalho, agora a doer, pois a minha colega já foi de baixa, pois o bebé dela está pequenino e ela vai ter de descansar muito, para ver se ele engorda.
Jinhos
Desta vez sim, estou livre do IPO
Há 10 meses