terça-feira, 30 de junho de 2009

6 meses e 1 dente!

Pois é... o Vi fez 6 meses no sábado, e o seu primeiro dente já "pica", muito precoce este meu filho. Cada vez se porta melhor, e é só rir com as posições com que acorda pela manhã, aquela cama leva uma revolução: é lençóis é almofadas, vai tudo pelo ar... já o encontrei atravessado, de cabeça para os pés, nos cantos, de bruços... o puto tem mesmo mau dormir... chiça! Por mais protecções que coloque à volta da cama, ele consegue sempre "furar" a barreira e vai bater às vezes com a cabeça nas laterais e cabeceira da cama.

É uma alegria chegar a casa depois do trabalho e vê-lo a abrir aquele sorriso lindo, fico toda derretida. Só agora, com estas recepções reparei que ele sente a minha falta. Quando ainda estava em casa, sempre que o maridão chegava a casa ele ria-se que nem um perdido, encolhia-se todo de tanta excitação, e eu pensava: " Fogo, eu que o aturo todo o dia, que o levo a passear, ele não me faz estas festas... filhos... que ingratos ( desde pequeninos)" Mas agora como não está 24h/24h comigo, já sente a minha falta.



No domingo fomos ao 3º aniversário do Henrique ( que está muito crescido), e com tanta agitação o Vi estava maravilhado, foi ao colo de montes de gente e não estranhou muito... é sociável, sem dúvida que sai ao pai... pois se saísse a mim, ninguém lhe via os dentes (lol ainda não se vê dente nenhum)! Claro que a minha sogra estaria de acordo, visto que ninguém da parte dele consegue ver um traço que seja meu... se calhar nem fui eu que o tive....



Bem, cá estamos de volta ao trabalho, agora a doer, pois a minha colega já foi de baixa, pois o bebé dela está pequenino e ela vai ter de descansar muito, para ver se ele engorda.



Jinhos

3 comentários:

  1. Pois foi amiga.. O Vi portou-se tão bom na festa do Ricky.. Estava lindo no seu macaco da Levi's.. Um amor!!
    E desculpa lá mas ele sai mais ao pai que a ti!! Deixa lá.. É normal :)

    jokas e continua a actualizar o blog e poe fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa Vera mas ele tem ares à Belinha! Isto de os gajos se parecerem com os pais é pura ilusão...
    A familia dos gajos é toda igual! São iguais aos avós, até na barriga... Mas dizer que até podem ser parecidos com as mães... Isso é que não...

    Bem vinda aos blogs... Digo eu que não percebo nada disto...

    ResponderEliminar
  3. Ola amiga
    Ja me colei no teu blog tambem
    Isto ta-se a tornar vicio nao???
    eheheheheh
    O teu Vi ta a coisa mai linda!!!
    Nao estranhou nada o colinho das tias...
    E eu, que adoro bebés... Tive com ele ao colinho muuuuuuuuuuuuito tempo...
    Joka gd miga!!!!

    ResponderEliminar