quarta-feira, 8 de julho de 2009

Coisas que me lixam a cabeça

Na passada 6ªfeira fomos à consulta com o Vi dos 6 meses, e para variar ficámos na mesma, como burros a olhar para um palácio (gosto desta expressão!)... Os pediatras devem ser uma raça muito estranha que, por algum motivo que desconheço, não gostam de falar muito, e têm aquela postura de general da tropa... enfim, novidades: engordou 500g num mês, cresceu 1 cm, e pronto podem ir para casa... pergunta " Mas ele não deveria ter engordado mais?" Resposta: " ele está a crescer ao seu ritmo". É bem verdade que eu não me preocupo muito, pois ele está efectivamente bem, e até come bem... excepto o leite que nem sempre vai todo, e já deveria beber mais ml. E paga a gente um balúrdio para ouvir isto... e eu sou sempre a mesma coisa, vou cheia de perguntas na minha cabeça, chego lá não me lembro e assim que saio do consultório: "Xiiii!!! Esqueci-me de perguntar..." Enfim, devia fazer parte daqueles blogs das mães desnaturadas... Portanto, não perguntei se era para alterar as papas dele, visto que ja tem 6m, já deve poder comer com glutén, e o leite também já deverá ser o de transição... ai a minha cabeça!

No sábado fomos a um casamento, e levámos o Vi, ele até se portou bem, mas para o fim do dia, já estava com a birra do sono, e como ele é cusco "como o caraças" quer ver tudo e depois não dormia, então tivemos de o trazer à minha mãe. Mas ele fez sucesso, cada pessoa que se metia com ele, ele ria-se que nem um perdido, e o comentário geral era " Ai... tão simpático!" E eu cheia de orgulho né? Embora confesse que ele não sai a mim...

E é assim o meu piolho está lindo, reguila e muito activo... está bom e recomenda-se!
Bj

2 comentários:

  1. Sim Belinha..estou mm a ver..a fazer uma lista de perguntas mentalmente e chegas lá, nada a questionar..
    já o levas a festas? que giro! tb quero vir ser assim :)

    ResponderEliminar
  2. Oi miga..
    Deixa lá te esqueceres de perguntar certas coisas.. Tenta adaptar aquilo que sentes que às vezes os médicos só inventam.. ihihihihihi
    Tambem sou uma despassarada qdo vou ao médico e devia fazer mil perguntas.. Houve uma vez que escrevi e deu certo.. Não esqueci nada...

    Amanhã já vou ver o Vi...

    Beijos grandes

    ResponderEliminar