sexta-feira, 24 de julho de 2009

Aniversário... e mais qualquer coisa!

No dia 22 eu e o M. fizemos 3 anos de casados.... Ai! parece que há anos que aturo este gajo... e só passaram 3 anos. Lá trocámos as nossa prendinhas, e eu nostalgicamente, lembrei-me do dia do nosso casamento, acho que foi um dia bem passado, em que nos divertimos com a família e os amigos... alguns não foram muito amigos pois despiram-me o maridão todo à frente da família, mas enfim, hábitos de "penicheiros"... sim cunhado, não me hei-de esquecer, e se um dia casares de facto com a minha irmã, hei-de ter a minha vingança... não escapas.

Como foi um dia de semana, só no sábado vamos festejar a sério... vamos ter ordem de soltura ( o Vi vai para a avó, que quase pulou de alegria quando o M. perguntou " Levamos o bebé?!" e eu " Não..." Ela arrematou logo " Não, deixem-no comigo...!" ) pois vó não te habitues muito que eu não sou de deixar o meu puto assim... não gosto que ele fique muito tempo longe de mim, se bem que às vezes, até dá jeito. Vamos jantar ao Gincho e aproveitar para namorar um bocadinho, que tem sido coisa que não fazemos com muita regularidade.
De resto o pixas anda bem, sempre risonho e brincalhão... estou morta para ir de férias, a 1ª vez os 3 juntos de férias... vamos ver se não ficamos fartos uns dos outros em 3 tempos... LOL

No trabalho a coisa tem corrido bem... muito trabalho, o fim do mês é sempre assim, e como estou com redução de horário, o meu tempo tem de ser muito bem gerido. Ontem tivemos um cocktail de encerramento de uma acção comercial, e depois foi jantar de gajas, ex- colegas sobretudo... também me fez bem, mas confesso que estava com um pouco de saudades do meu piolho... mas quando cheguei a casa, ele começou a choramingar, devia ser saudades da mamã... eh..eh.. Estava com o nariz algo entupido e como não conseguia respirar bem... começava a reclamar... lá teve a mamã de dar um colinho...

E o fds está ai... graças a Deus!!! E depois contagem decrescente para as férias... Yuuupiii

Beijocas

3 comentários:

  1. Como o tempo passa... Passaram 3 anos num instante... Mas se contares com o namoro de facto já o aturas há LONG TIME.....

    Aproveita bem o tempo que têm só para os dois, e depois vai saber tão bem ir buscar o Vi.

    Que continuem juntos e felizes por muitos anos...
    O kicky tá a mandar um beijinho, esta sarna não se descola de mim... lol (e é tão bom)

    Beijinhos miga!!!

    ResponderEliminar
  2. bem 3 anos, fora o resto
    :)
    Voces tb ja estao juntos ha uma eternidade :)))))

    E agora com o rebento, a felicidade ainda é maior....

    Que sejam muuuuito felizes por muuuuuitos mais anos.....

    kisssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Bem três anos já??
    De facto o tempo passa bem rápido!
    Eu já fiz 4 anos!!!

    O teu puto está um espectaculo! Boas férias!!

    ResponderEliminar