quinta-feira, 30 de julho de 2009

Férias: Contagem decrescente!

As férias estão mesmo ai, e nem posso esperar... amanhã último dia de trabalho e também a consulta dos 7 meses do meu Vi.
Para pior as coisas comecei a semana com uma constipação.... não precisam fugir, NÃO é Gripe A. Não é, não porque não me possa acontecer, mas porque o único sintoma que tenho é o nariz entupido, mas é claro que toda gente aqui no trabalho manda a sua boca, até o chefe disse " Pois o importante é não contaminar os colegas" logo tirei daqui a minhas elações e ontem resolvi ficar em casa, não fosse o diabo tece-las. Mas como não desenvolvi mais nenhum sintoma, aqui estou eu outra vez. O mal é que parece que esta "obstrução" não está para ir embora e eu vou ter de a levar comigo de férias... mas enfim. Em casa lá resolvi pôr uma mascára para não conatgiar o puoto, mas ele fica a olhar para mim com cara de risota tipo " o que é que a mamã anda a inventar desta vez" Ri-se que nem um perdido e luta para me tirar a mascára sa cara...

Hoje também foi dia de mais uma dose de Prevenar, e o meu valentão lá aguentou como sempre, fica muito atento tipo " não conheço este sitío" nunca chora com a picada, só quando o liquido começa a entrar é que ele berra, fica roxinho, e depois lá vem o grito. Pego nele, ele cala-se e começa-se a rir para a enfermeira... é o que dá ter memória de peixinho, para algumas coisas é bom serem umas "Doris"... eh..eh..
Já se movimenta que é uma coisa doida... não pára um segundo e já gatinha... ainda um pouco trapalhão mas lá chega onde quer... Claro que com toda esta agilidade já caiu da cama 2 vezes... com a vigia do pai, ainda bem que eu não vi. Comigo este por pouco umas quantas vezes... mas o meu anjo da Guarda deve ser mais poderoso, e tenho sempre uma vozinha que me diz é melhor ir espreitá-lo, e acreditem que muitas vezes foi por muito pouco mesmo, que el não deu umas valentes quedas.

A luta para encontrar o locoal para o Baptizado do Vi continua, porque o M. decidiu que não queria que fosse no mesmo sitío do baptizado do Luís, e eu fui-lhe fazendo a vontade, até que estamos a ir de férias e nada... o restaurante do amigo dele, mais parece uma chafarica de beira de estrada, que até pode ter os melhores cozinheiros de sempre, mas os olhos também comem e não era o sitío que eu idealizei, ainda que não esteja a fazer disto uma grande festa. O restaurante a que fomos no Guincho, no nosso aniversário, carerrímo, como todos da zona, um jantar para 2 ok, até se suporta, para um grupo esquece... Então tomei a redea da situação, liguei para o restaurante onde foi o do Luís, que foi muito bem servido, o espaço é só para nós, e o preço pelo que se come é o mais em conta... por isso, está feito.

Agora tenho de ir bulir... Beijo

2 comentários:

  1. Se tás ca gripe não te aproxegues....
    Tou a brincar....

    Quanto ao Vi cair acho que é super normal, o Ricky também teve umas valente quedas... O que vale é que as camas são baixas... LOL

    Quanto à escolha do restaurante, tu impõe-te, que estes homens são uns indecisos e depois não arranjas nada de jeito....
    Tou a brincar, tá M.!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com a gripe... isso pega-se ???? :))))))

    Quanto ao Vi... Ah pois é... cada vez se vai mexer mais e cada vez os sustos vao ser maiores... Acontece a tds nao é??? 100000 olhos nao xegam!!!!!!! :O

    Quanto ao restaurante, a mulher manda SEMRE
    ahahahah

    kisssssss*******

    ResponderEliminar