segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Que Noite!

Hoje o sr Vi, resolveu atormentar-nos a noite... Não sei o que se passou, mas acordou quase todas as horas, a resmungar, a gritar... eu e o M já estavamos a queimar o fio... foi às 2h, foi às 3h30, foi às 5h, 6h, já estava a dar em doida... só me apetecia espancá-lo... raça do puto... Então eu com o sono... fico possuída!!! Ainda dei 2 pares de berros a ver se o puto se assustava, mas perecia pior, gritava que nem um esganado, será que foi terrores nocturnos? Isso não costuma ser quando eles são mais pequenitos?
O M. também já estava transfigurado, resmungava com ele, pois disse que não pregou olho sempre no sobressalto que ele voltasse a gritar...

E como consequência estou aqui a morrer de sono, até me ardem os olhinhos com o sono que tenho, eles teimam em fechar, e já estou a ficar sem forças para os manter abertos... ainda por cima hoje o chefe está a trabalhar a partir de casa... também eu queria... contava-te uma história... é bom ser chefe! A semana passada foi a rebaldaria... a direcção toda da empresa esteve numa reunião em Berlim, e já diz o ditado "Patrão fora da loja...." e nós fizemos jus ao ditado, era chegar às 10h, e sair às 5 para as 18h, era estacionar nos lugares deles, que são no prédio o que é óptimo... horas de almoço à grande... enfim, esta semana pode-se dizer que não fiz um chavo... também é para compensar os dias que andamos a mil... há que ter descanso também....

E viva as reuniões em Berlim... ou noutro sitío, desde que sejam fora de Portugal... YYYUUUPPIII

2 comentários:

  1. xiiiiii miga
    Esse pra mim é o unico 'mal' da maternidade!!!!!
    Querer dormir e nao poder!!!!!
    Logo eu que tb adorooooooooooooooo dormir :S

    Bjokas gds
    O Vi ta lindoooooooooo

    ResponderEliminar
  2. ai querer dormir e nao puder.. meu deus!!
    a mim tambem me faz tanta diferença...
    adoro dormir....

    secalhar teve um pesadelo.. tadinho!!!

    ResponderEliminar