quinta-feira, 27 de agosto de 2009

8 meses...como o tempo passa!

O meu Vi faz hoje 8 meses e nem quero acreditar como está crescido... passou a correr. No outro dia fui ver o bebé de uma colega que nasceu dia 13 e acreditem, já não me lembro do meu filho ser assim tão pequeno. Às vezes vejo os videos que fizemos de quando o trouxemos para casa com dias apenas, e fico parva com a evolução das crianças, nem parece o mesmo. Claro que gosto mais dele assim comunicativo, risonho a interagir connosco, mas já sinto falta dele quando era um come e dorme... excepto a parte das cólicas que disso não tenho saudades nenhumas... aliás nem me quero é lembrar...
E deixo-vos assim nostálgica do meu bebezinho...
Bj

2 comentários:

  1. Isso só me faz mais acreditar que tem que se APROVEITAR ao maximo estes primeiros anos de vida!!
    Infelizmente passam depressa!!

    ResponderEliminar