terça-feira, 1 de setembro de 2009

Stresses e coisas assim...

O baptizado do Vi aproxima-se e os preparativos já estão tratados, excepto os convites por parte do M. Como a família é grande, e como o objectivo não é convidar a família inteira, já estava a demorar não haver stress ou conversas parelelas... passo-me com isto. O que tínhamos combinado era fazer uma pequena, e sublinho PEQUENA comemoração, só para não passar em branco, com a família mais chegada, repito CHEGADA, ou seja, pessoas com quem normalmente nos damos, pois queria que fosse uma coisa intíma, porque não é de facto uma grande festa. Mas em famílias grandes isto não deve ser usal e há sempre conversas. Claro que aconteceu, uma das tias do marco (convidada) comentou com uma cunhada( tio não convidado) que iria ao baptizado do Vi, logo por surpresa esse tio ontem ligou ao M., do nada só para saber se estava tudo bem, coisa que me lembro nunca fez antes. Agora o M. sente-se na obrigação de convidar os outros tios, que são só mais 3 e família ( ou seja mais 8 pessoas). Eu não concordo, para mim isto parece manipulação, durante todo o ano não se falam, mas agora por pura hipocrisia convida-se para um baptizado, poupem-me, não tenho pachorra para estes filmes, de 26 pessoas já passaram para 33 sem estar incluídos estes últimos, e nem é pelo dinheiro, claro que também conta, mas pelo facto de estar combinado uma coisa intíma que está a tornar-se um festão com milhentas pessoas, das quais eu sei que nem o M. faz questão que estejam presentes, é só para não haver conversa. Sinceramente se fosse da minha parte agora é que não convidava mesmo... nunca liga e agora porque sabe que vai existir uma festa liga para ele ficar com problemas de consciência. Eu que " tou nem ai" para o que falam de mim... estava-me bem a cagar se ele vai comentar alguma coisa. Os primos dele também não convidaram a familia toda, e agora com ele porque é que havia de haver problema... Ai tirem-me deste filme... conseguiram-me irritar. Eu que inicialmente tinha dito, que era só para as madrinhas os nossos pais e 1 ou 2 amigos, mas depois achei que era tão pouca gente, até parecíamos uns tristes a almoçar... então para os meus mais terem companhia ( da mesma idade) resolvi convidar 2 primas da minha mãe, que são a única família que temos aqui em Lisboa, agora isto transformou-se numa multidão... não era nada disto que tinha planeado. E quando os planos me fogem da mão fico pior que ursa... bem vamos ver os próximos capítulos da novela.

Bjs

2 comentários:

  1. Calma miga... Estes filmes acontecem sempre quando há muita gente....
    Fala com o M., tenta chamá-lo à razão... Isso não tem lógica nenhuma. ele próprio já disse que não ia convidar a familia toda e que não se importava com os mexericos, por isso tenta ir por aí...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. ihihihihihi
    Estou mesmo a ver-te possessa!!!
    E com razão!
    Também detesto que as coisas não correm como estava incialmente pensado!! Claro que se era para ser uma coisa mais intima não era o facto desse tio ligar que vos ia obrigar a convidar!! Mas em familias grandes isso passa-se sempre!!
    Aguenta Isabel!! :)

    ResponderEliminar