terça-feira, 22 de setembro de 2009

E Ao fim de 8 meses ele disse: "Ma-mã"

Não é a coisa mais maravilhosa da vida? Podem crer que é. No Domingo, eu e o Vi estavamos sozinhos em casa, ele numa azáfama a brincar no seu andador novo, na cozinha, e eu no quarto a fazer a cama de lavado. Nisto o meu bebé resolve ir à procura da mamã, e assim que o vi disse " Que foi filho? Vieste ajudar a mamã a fazer a cama?" E ele responde-me " Ma-mã" Pode até ter sido sem crer, pode até nem ter querido chamar por mim, mas ele disse ma-mã, e eu fiquei histérica, agarrei nele ao colo, a rir a pular de alegria, e só lhe pedia para repetir para confirmar que ele tinha mesmo dito a sua primeira palavra, mas nunca mais disse. Fiquei com o coração enorme, a sair-me do peito, até podes ser a cara do teu pai, mas a primeira palavra que ele disse foi "mamã"!
Claro que o M. não acreditou, um bebé tão pequeno e já fala, ou então por dor de cotovelo não quis admitir que o filho disse primeiro "mamã" e não "papá", mas eu não estou "xexé" sei o que ouvi, e ninguém me tira esta alegria. O meu filho disse mamã... Yuuuppiiii

E mai nada!!!

4 comentários:

  1. Enchem-nos de orgulho... E são sem dúvida o melhor da vida...
    Não ligues ao M.... Eles têm dor de coto....
    Eu tenho pena de não me lembrar quando o Kicky disse mamã pela primeira vez... Mas foi antes de dizer papá sem dúvida...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Claro... Acredita mesmo porque deve ter sido... O M. que se roa de inveja.. lol...

    Bem deve ser tão bom.... Ouvir mãmã...

    Beijo amiga

    ResponderEliminar
  3. Sou a mãe da Vera e da Paula, conheço o teu M., imagino ele roidinho de inveja ahahahahah. É tão bom ouvirmos os nossos filhos dizerem "mamã" já não me lembro muito sinceramente o k disseram 1º , mas k foi maravilhoso ouvir os meus 3 filhos dizerem , isso foi. O meu neto , o Tiago, kuando mal falava, tb disse " dó Nô " eu pensei k ia rebentar de alegria ele keria dizer avó Leonor, foi tão bommmm. Espero saber um dia como os filhos da minha Paula e da minha Vera, irão pela 1ª vez dizer " avó Leonor" . Eu depois conto eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Eh pah este post tinha-me passado ao lado!!!!!
    rsssrsrsrsrsrsr
    Ai que sensaçao tao boa que deve ser!!!!
    Jokas gds linda ;)

    ResponderEliminar