terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Baptizado

O tão esperado dia chegou, e amanheceu um pouco cinzento por sinal. De manhã lá fui eu para o cabeleireiro, que a mãe do bebé tem de estar à altura. Para variar não me atrasei o que foi bom, porque ainda tinha de vestir o Vi. Na igreja o Vi até se portou mais ou menos, não queria estar quieto no colo, e ainda por cima estava a ficar com sono, e um pouco birrento, mas lá se passou. O "banho", sim porque o meu filho até água benta bebeu, correu bem, como ele adora água, e o banho, não estranhou estarem a molhar-lhe a cabeça. Seguimos para a Ericeira, onde tirámos ( tirámos salvo seja, que só o G. é que esteve de serviço) umas belas fotos, e depois fomos almoçar. Penso que correu tudo bem, o grupo era divertido e foi um dia passado em beleza, com amigos e família.
Depois de tanta tinta que correu com os convites, um dos tios do Marco disse que não ia, e aparentemente não deu nenhum motivo, deve ser mais um dos filmes que se costuma passar nesta família. Um vem tomar satisfações porque não é convidado (deve estar com a mania da perseguição) o outro não aceita o convite e não dá justificações, não vos parece que o filme está invertido? Mas enfim como só faz falta quem está... e como tudo correu pelo melhor, vou simplesmente passar à frente.

O G. apanhou a osga, e o M: também, porque é que os homens bebêdos ficam chatos para burro... parecem mais dificeis de aturar que os próprios filhos. Enfim, foi um dia divertido para mim, e penso que para todos também, é bom juntar as pessoas de quem mais gostamos. Tenho pena de não ter convidado mais pessoas, mas não era mesmo o meu objectivo, pode ser que para o aniversário do Vi se possa fazer algo mais em grande! Claro que ao final do dia, o Vi estava roto, não dormiu nada de jeito durante o dia, assim que aterrou na cama, deu 2 voltas e adormeceu, e eu bem que apreciei a minha caminha, pois também estava morta!
E foi assim que se passou mais um dias das nossas vidas!

jocas

2 comentários:

  1. Amiga adorei tudo, até a buba do G.... hoje já tem piada... No dia não teve, vim a bufar o caminho todo... E só ouvia tu não gostas de mim... Homens...
    Eu acho que o Vi se portou mesmo muito bem, o mexido é normal... Pensava que ia gritar quando lhe molhassem a cabeça, mas o piolho portou-se bem...
    E adorei o restaurante, tinhas razão para fincar o pé, muito bom mesmo...
    Foi um dia muito bem passado, o Kicky nem banho tomou, ferrou no carro e só acordou as 23 para beber leite e continuar o soninho.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga foi um lindo dia para todos..
    O M. estava um espectaculo e o G. da Sónia nem se fala..
    Foi bem divertido....

    ResponderEliminar