quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Blackout

É assim que se tem tratado do assunto... silêncio... é assunto tabu. Na última conversa que tive com o M. (ao telefone) foi: " Eu por mim não convido mais ninguém, em primeiro lugar porque não é com manipulações ( ligar a fingir de coitadinho que ninguém me convidou) que me levam a bom porto, em segundo porque agora até vai parecer que o convite feito assim é "só me convidam porque houve conversa", e o facto do teu pai oferecer ajuda €, se isso significa que pode mandar e desmandar em quem é convidado, então agradeço, mas não obrigado". A resposta: " Mas tu também convidaste as tuas tias, mas como sabes que elas não vêm, por isso é que também não deu problema, e eu sei que se convidar alguns dos meus tios, também não vão comparecer" A minha resposta " Pois não tenho culpa de ter a minha família a 400Km de distância, realmente convidei por educação pois já sabia que eles não vinham de facto, agora tu não sabes se isso vai acontecer contigo, é apenas uma suposição e arrisco-me a ter lá 50 pessoas que vão ficar super apertadas naquela sala, além de não ser isso que tinhamos combinado inicialmente ( sim ele nem baptizá-lo queria, por isso tem pouco a dizer) por isso mantenho a minha... não convido mais ninguém, não é por não gostar das pessoas, simplesmente não faço questão delas, assim como tu, porque são pessoas que não vez 1 vez por ano...sequer" a resposta dele " Silêncio ( devia estar a encaixar..) falamos depois em casa". Acreditem já ia com o discurso todo na cabeça... havia de levar a minha àvante...
Mas o assunto morreu ali... não houve mais conversas... ainda estou a estranhar, mas se querem que vos diga nem mencionei a palavra baptizado... porque quanto mais se aproxima a data, mais impossível será de convidar mais gente... já tive que alterar a encomenda do bolo ( mais KG) e o restaurante deu-me até à última semana, por isso estou mortinha que chegue o fds para confirmar as pessoas e " OHHHH!!! Agora já não dá para convidar mais ninguém!!" Vamos ver se pega! Sim porque a actualização já vai em 36 pessoas... e viva os PLANOS!!!!

Bem ainda tenho de passar por aqui a contar a minha última aventura... ia sendo assaltada... muito possivelmente o carro mesmo, ia indo á vida... quem é que havia de querer o meu "boguinhas" FOGO até agora ainda tenho.... e desculpem a expressão" Cocó no rabo"!!!

Até já estou a desfalecer tenho de ir almoçar!!!

3 comentários:

  1. Olá Isabel pois é verdade esta minha amiga é a Marta...o mundo é mesmo pequeno e por conheceres a minha amiga vou começar a seguir o vosso cantinho. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Llolololol
    Tou farta de me rir ...
    Estas mesmo furiosa
    ehehehehe

    Bem.... Mas ias sendo assaltada???
    Que cena.... Como foi isso??? :O

    Jokinhas gds!!!!

    ResponderEliminar
  3. E mais nada.. Quem fala assim não é gago!!!

    Mai ninguem e o M que se aguente.. ihihihih

    ResponderEliminar