terça-feira, 24 de novembro de 2009

As birras e manhas...

O Vi está cada vez mais lindão e desenvolvido... já anda quase sozinho, já se aventura a dar alguns passos sem apoio, mas como se sente mais seguro agarra o nosso dedo e puxa-nos para o acompanharmos. Já tem um feitizinho desgraçado... quando não fazemos o que ele quer, ou lhe tiramos alguma coisa da mão, põe-se todo teso e refila connosco, a abanar as mãos todo irritado... a quem é que ele sairá?!
Também ganhou um belo hábito que é dormir na cama dos papás, assim que o "transferimos" para a cama dele, às vezes é um filme complicado... na cama dos papás está mais quentinho né? Por este andar vou ter vida sexual quando ele tiver 15 anos ou coisa assim..
Mas é uma alegria receber os abraços apertados dele, vê-lo a rir-se que nem um perdido, ver as caras que ele faz quando é apanhado a fazer algo que não é suposto é impossível não rir.

Próximo mês vamos à consulta no pediatra, estou morta que chegue a data, pois agora o sr Vi anda a fazer birra para comer a sopa... acho que já deve estar enjoado de comer sempre a mesma coisa... coitado e quem não estaria? E preciso saber se já posso introduzir outras comidas... vamos ver o que o sr dr diz.

Bj até à próxima!

1 comentário:

  1. Amiga deve saber muito bem quando ele quer ficar na tua caminha... em relação à vida sexual.. hummmmm. acho que vai esperar... ihihihiih

    ResponderEliminar