sexta-feira, 27 de novembro de 2009

E a 2 dias de fazer 11 meses...

O meu bebé começou a andar... Meu Deus! Nem queria acreditar quando o vi largar-se e andar, andar, andar sem cair... fiquei de boca aberta! Como estás crescido filho! Nesse dia correu a casa, e fica super entusiasmado... pois agora consegue fazer o que antes não podia... chegar onde quiser!
É um perigo agora... não o posso deixar sozinho, que ele larga-se e vem atrás de mim. E tenho muito medo que ele caia e depois fique com medo e regrida no andar...

Bjs

2 comentários:

  1. amiga ele anda tao bem..
    nao tem medo nenhum..
    está lindo o Vi...

    Adorei vê-lo a andar no shopping com uma velocidade tremenda...
    espectaculo...

    ResponderEliminar
  2. AMIGA MUITOS PARABENSSSSSSSSSSSSS
    HOJE ES BEBEEEEEEEEE

    Olá amiga.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...Desejo-te
    ........|000|...Um Feliz Ano Novo
    ........|000|...Cheio de
    ........|000|...saude...amor
    ........|000|...e prosperidade
    ........|000|... Feliz ano Novo de 2010
    .........\00/.... Que este ano seja carregado
    ..........\0/..... de bons projectos...
    ...........||...... Que todos os teus desejos e da tua familia se concretizem
    ...........||......Bom Ano Novo
    .........._||_.....Jinhos grandes
    .........._||_.....PauLLa
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    ResponderEliminar