quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

De Volta!

Depois de tanto tempo sem cá vir... estou de volta!
O Vi está óptimo, crescido, palrador e com muito feitiozinho... Já tem o 8º dente a nascer, já completou o seu 1º aniversário, no qual se portou muito bem...Descobri que o meu filho tem panca com cães, fica doido e só diz Cã, Cã... é lindo! Já dá beijinhos de boca aberta, mas só quando lhe apetece... claro!!! Não diz grande coisa, mas já exprime muito bem as suas vontades. Só lhe falta mesmo falar.
As dormidas é que continuam um filme... insiste em dormir connosco, eu bem tento levá-lo para a cama dele, mas o sacana assim que o deitamos na cama dele acorda, e põe-se a resmungar, e só se cala quando o volto a deitar na minha cama... que sacaninha!!! Até quando isto vai durar... é que o gajo acorda de manhã e desata a dar-me pontapés a bater-me na cara e a puxar-me os cabelos do tipo "acorda pá!!" é desesperante, então eu, com o sono, fico cega só me dá vontade de lhe dar um par de berros, para além de dormir num espacinho minímo, às vezes acordo com umas dores de pescoço... xiça.

O Pediatra mandou dar-lhe a vacina da gripe A, então lá fomos para o centro de saúde, vá lá não teve nenhuma reacção, mas ainda falta a 2ª dose que deverá ser lá para a 2ª semana de Fevereiro.

Este ano decidi mascarar o Vicente, queria mascará-lo com um daqueles fatinhos todos felpudos de um animal qualquer... um cão talvez, já que ele adora, mas não encontro nada de jeito, é tudo grande, enorme para a idade dele, alías já encontrei uns fofos mas 40€???? Tás parvo ou quê? Para uma brincadeira de um dia??? Nã!!! Tenho que procurar noutro sítio.

E é assim..
Bj até à próxima!

1 comentário:

  1. ola menina.. ja estava com saudades das tuas actualizações.

    os anos dele correram muito bem.. ele esta grande e lindo!!
    e agora as noite.. meu deus.. acabaram as noites descansadas...

    continua por aqui!!!

    ResponderEliminar