quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Constipado! E Mamy Parabéns!!!

É assim que está o meu Vi coitadinho... cheio de raninho e com tosse cheia de "farfalheira" o Pediatra receitou uns pingos para o nariz (neo-senofrina), mas a coisa não está muito melhor, acho que vou ter de o levar lá na 6ªfeira para ele o observar. Teve só febre no sabádo, mas tenho receio que estas coisas mal curadas possam originar problemas mais complicados de futuro, e como ele é muito pequenino, tenho de estar de olho. Não sei como ele se constipou, ele nestes dias (semana passada com a chuva) nem saiu de casa... tenho uma amiga que tem um bebé da mesma idade e ficou assim por lhe estarem a nascer os dentes. Acham possível? Parece-me estranho que o facto de nascer dentes possa provocar tosse e ranho nos bebés... é facto que ele tem 4 dentes a nascer ao mesmo tempo, e sim, a febre pode ter sido disso... agora os outros sintomas...?? Mesmo assim, tem andado bem disposto sempre activo nas suas brincadeiras e risonho. Ainda bem.

Hoje a minha mamy faz anos, queria deixar aqui um grande xi-coração, pois ela é uma grande parte da minha vida, sei que ela nunca vai ler isto mas faço questão de lhe dizer, que agradeço mmmuuiiitttooo tudo o que ela faz por mim, pelo Vi, nem toda a gente tem uma mãe com quem possa contar, e sei que ficava com o coração em frangalhos se tivesse de deixar o Vi numa creche aos 5 meses... é um grande descanso saber que ele está a ser tão bem tratado como se estivesse comigo. Obrigado mamy amo-te muito!!!!

2 comentários:

  1. Deixando aki as melhoras pro teu Vi, pk isso é mesmo dos dentinhos, deixo também o apreço pelas tuas palavras em relaçao à tua mãe, pk não há dúvida k é muito bom teres a tua mãe para poderes contar c ela, e poder tomar conta do teu menino, é tão bom pra ele, e para ela também, e embora ela não vá ler o k escreveste, tens toda a oportunidade para lhe dizeres o kuanto a amas e agradeceres por tudo , e ela vai gostar taaaaaaaanto :))
    Um beijo de parabéns mesmo sem a conhecer

    ResponderEliminar
  2. Parabens à tua mae!!
    Realmente tens uma grande sorte em a tua mae ficar com ele!! é o melhor nos primeiros anos de vida.!!!

    Ele estava constipadinho mas mesmo assim fartou-se de brincar conosco!!
    Cheio de energia!!

    ResponderEliminar