quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vampirinho Terrorista...

É assim que descrevo o meu bebé... Primeiro estão a nascer os 2º dentes de cima, quando ainda não nasceram os primeiros, não sei se parece mais um vampiro ou um desdentado ( parece que já teve os 1º dentes mas já caíram). Quando se ri, é uma loucura, a cara dele já é cómica, sem aqueles dentes é de me deitar para o chão a rir... Depois está feito um terrorista, qualquer dia manda a minha mãe para o hospital... parece que estou a ver a cara do médico " Então quem foi que lhe fez isto? Quem lhe fez esta maldade" E ela muita chorosa diz" Foi o meu neto de 9 meses". Isto porque o sr Vi, meteu o dedo no olho da minha mãe de tal forma, que ela ficou com a vista toda em sangue... a sério, até fazia impressão olhar para ela... eu nem queria acreditar que um simples "enfiar o dedo no olho" pudesse fazer tal mazela... e como a minha mãe não se "curvou" às suas vontades vai daí dá-lhe uma valente cabeçada no nariz, que a deixou meia desnorteada... e pronto qualquer dia chego a casa e tá a mulher estendida no chão ou coisa assim... Credo!

Está cada vez mais desenvolvido... só quer fazer o que lhe dá na real gana... é muito teimoso (a quem é que ele saíra??!!!) E no outro dia a minha irmã apanhou-o a brincar com um carrinho e fazer " Brumm, brumm... popó" Ai tão lindo!!! É o meu orgulho, às vezes vou com uma ansiedade para casa só para o esborrachar todo... e ele já dá xi-coração à mamã dele... é tão bom!

Bem, vou trabalhar que isto não é vida...

P.S: Aproveito para partilhar que consegui bilhete para ir ver os U2... YYYYUUUPPPIIIEEE!!!
Pena é que é em Coimbra, mas... YYUUUPPIIEE na mesma!!!

3 comentários:

  1. Muitas vezes o teu M. me arranjou os óculos k o meu neto estragava, kuando estava c ele ao colo e ele mos torcia, eu ralhava, mas........ na semana seguinte lá estava eu novamente c os óculos para endireitar, mas, fazer o kê? ele tb era pekenino como o teu e tão engraçado ( para nós avós :)))) ) , só k as gracinhas às vezes dão mau resultado, mas o teu Vi vai mudar, pra melhor???? pra pior???? ( no sentido de mais reguila ) . Olha Deus keira k a tua mãe nao esteja estendida no chão , ou k pelo menos tenha o tlm ao pé pra te poder chamar eheheheh (brincando).
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. O meu pequenito tb tem 9 mesitos e adora morder principalmente o meu queixo lol!!!!!
    São mauzitos...mas delicisos!!!
    Parabéns o Vicente é lindo!!

    ResponderEliminar
  3. O vi cada vez esta mais lindo!!!
    E acredito que quando estas no trabalho estas sempre deserta para ir para casa estar com ele!!

    Beijos

    ResponderEliminar