quinta-feira, 8 de outubro de 2009

URGH!!! De Volta...

..ao trabalho! Depois de 1 semaninha a curtir um bom descanso na companhia do maridão e do meu bebé... de regresso a este inferno... tanta bosta para resolver... o tempo não me chega para nada...
Também já iniciei a fisioterapia, logo agora que estava decidida a voltar ao ginásio... tudo me boicota, ainda por cima aquilo é um bocado seca... mas enfim!
E por isso quero...
...ser rica...
... ter tempo para fazer tudo o que gosto...
... deixar de ter chatices...
... uns vizinhos menos psicóticos...
... perder estes últimos 3 kg...
... viver num mundo melhor...
... que o meu filho seja feliz
... que o meu filho não seja impulsivo como o pai...

Enfim desabafos!

2 comentários:

  1. E que bem que sabe desabafar....
    Beijo miga

    ResponderEliminar
  2. faz tão bem desabafar!!!

    há ai alguns desejos que partilho:

    ser rica
    viver num mundo melhor
    deixar de ter chatices...
    ter tempo para fazer tudo o que gosto..

    e depois acrescentava alguns como:

    ter um filho (ihihihihihi)
    continuar a ter saude...

    acho que não são imposiveis..
    tirando o ser rica... sou rica pessoa e já é bom :)

    ResponderEliminar